Mostra Fotográfica MOMENTOS FAUFBA 60 Anos!

Mostra Fotográfica MOMENTOS FAUFBA 60 Anos!

Após o sucesso da mostra Fotográfica Momentos FAUFBA (realizada durante a Calourada 2019), a Coordenação Acadêmica está promovendo a mostra fotográfica “Momentos FAUFBA 60 Anos” como forma de celebrar o aniversário da nossa FAUFBA. Toda a comunidade professores, alunos e funcionários estão convidados a participar.

As fotografias deverão ter como tema a FAUFBA em seus diversos aspectos, e farão parte do acervo da FAUFBA. Além disso, serão selecionadas algumas imagens enviadas por professores, alunos e funcionários para serem impressas e expostas na nossa FAUFBA. O envio (arquivo digital) poderá ser feito até o dia 15 de setembro de 2019, para o email momentosfaufba@gmail.com ou presencialmente no Apoio Acadêmico, sala 7 junto com o nome do autor e regulamento assinado, para que possamos dar os créditos. Limite de 10 (dez) fotografias por participante.

Outra ótima notícia é a criação do instagram @momentosfaufba tornando-se mais um espaço de divulgação e comunicação com a nossa comunidade!

Contamos com a participação de todos!!

Aline Luther / André Santos / Lorena Moreira (organizadores)

Coordenação Acadêmica
Faculdade de Arquitetura da UFBA