Noticias

RESULTADO DO EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DA FAUFBA PARA INDICAÇÃO DE CANDIDATO(A)S À LICENÇA PARA CAPACITAÇÃO NA CONTINUIDADE DA LISTA DE ORDEM DE PRIORIDADE – PROQUAD 2016-2020 – COM SAÍDA EM 2020.

ATA com resultado do EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA DA FAUFBA PARA INDICAÇÃO DE CANDIDATO(A)S À LICENÇA PARA CAPACITAÇÃO NA CONTINUIDADE DA LISTA DE ORDEM DE PRIORIDADE – PROQUAD 2016-2020 – COM SAÍDA EM 2020.

Seleção MP-CECRE Turma 2020.1

O Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE) da Universidade Federal da Bahia anuncia a abertura do Edital que orienta o Processo Seletivo para a Turma de 2020-1.

Inscrições de 07 de agosto a 04 de outubro de 2019.

Português, Brasil

Mostra Fotográfica MOMENTOS FAUFBA 60 Anos!

Português, Brasil

Mostra Fotográfica MOMENTOS FAUFBA 60 Anos!

Após o sucesso da mostra Fotográfica Momentos FAUFBA (realizada durante a Calourada 2019), a Coordenação Acadêmica está promovendo a mostra fotográfica “Momentos FAUFBA 60 Anos” como forma de celebrar o aniversário da nossa FAUFBA. Toda a comunidade professores, alunos e funcionários estão convidados a participar.