Seleção de bolsista para o Programa Permanecer 2021 | Atuação junto ao administrativo do MP-CECRE e PPG-AU

Estão abertas as inscrições para candidatos(as) a bolsa do edital Permanecer 2021 para atuação no Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE) e no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPG-AU) da Faculdade de Arquitetura da UFBA.

O(A) candidato(a) precisa atender aos seguintes requisitos:

- Ser aluno(a) que possua deferimento para inclusão no Cadastro Geral de Estudantes em Vulnerabilidade Socioeconômica da PROAE, observando a última atualização do calendário do Programa.

- Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso de Graduação, preferencialmente, em Administração, Secretariado Executivo ou Comunicação da UFBA, cursando a partir do 3º semestre.

Os(As) candidatos(as) devem enviar para o e-mail leilane.argolo@ufba.br até 11 de junho de 2021:

• Currículo Vitae;
  • Histórico escolar atualizado;
  • Horário proposto para 20 (vinte) horas semanais.

As entrevistas serão realizadas no dia 14 de junho de 2021, por videoconferência na RNP, entre 09 e 12 horas.

Maiores informações no link do edital de seleção: https://bit.ly/34VmH02