Conversa Ilustrada edição 4: Perspectiva da paisagem urbana

Conversa Ilustrada edição 4: Perspectiva da paisagem urbana

Em sua palestra, Ciro Oliveira apresentará o desenho da paisagem urbana com foco na aplicação dos conceitos de perspectiva compartilhando métodos e abordagens do desenho à mão livre na sua prática como urban sketcher.
Ciro Oliveira é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É urban sketcher e coordenador do grupo Uskrecifeolinda. Ensinou no Curso de Design de Interiores do SENAC Recife. Professor de desenho e entusiasta do desenho à mão livre, atualmente trabalha ministrando workshops e oficinas de desenho à mão livre e croquis em faculdades de Arquitetura e Design de Interiores. Oferece cursos direcionados a estudantes e profissionais de arquitetura e design de interiores, como os cursos Desbloqueando a Mente para Desenhar, Croquis de Arquitetura e Croquis de Arquitetura em Aquarela. Também está à frente do perfil de instagram @arquiamaolivre, onde compartilha seus estudos, processos e desenhos finalizados com temas que vão do objeto ao contexto urbano em técnicas diversas.

Dia: 04/11 (quinta-feira)

Hora: 18:30h

Local: meet.google.com/hys-frmc-rqa

Não é necessário inscrição prévia para o evento. Haverá emissão de certificado para os participantes.