Workshop NEGSSP - Oficina 4: Workshop TwinMotion 2022.2

Estão abertas as inscrições para a quarta oficina oferecida dentro do projeto de extensão "Workshop NEGSSP - Capacitação e Atualização Docente" promovida pelo Núcleo de Expressão Gráfica da FAUFBA.

OFICINA 4: WORKSHOP TWINMOTION 2022.2
Docente: Prof. Me. Leonardo Prazeres

O curso de Twinmotion apresenta uma ferramenta de renderização em "tempo real" de característica acessível com diversos recursos de apresentação dinâmica que envolvem realidade virtual imersiva e interativa.
O Twinmotion é desenvolvido pela Unreal Engine e possui parceria com o Sketchfab, Quixel Megascans, além de apresentar uma biblioteca bastante diversificada de alta qualidade.

Período do curso:
21, 22, 23 e 24 de novembro das 18:00 as 21:30 horas

Estrutura do curso:

Princípios de representação gráfica em arquitetura
Princípios básicos Twinmotion
Importação de modelos
Texturização
Utilização de blocos
Composição de cena
Iluminação
Configuração de cena
Configuração de exportação
Exploração das mídias de exportação

*Necessário instalar o Twinmotion 2022.2 (o Trial é gratuito e a versão completa é gratuito para estudantes e professores)

Pré-inscrição até 15/11/2022 pelo link <https://forms.gle/aJ4ZpuNWg9ofWLb27>

Confirmação das inscrições até 17/11/2022

Público: Docentes, estudantes e profissionais das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia e afins.
Certificados: Frequência maior que 75%. Aproveitamento maior que 5.0