Curso de exntesão Concordância: Características e aplicações práticas na Arquitetura, Urbanismo e áreas afins

O principal objetivo do curso é que os participantes consigam, a partir do conhecimento adquirido, reconhecer suas aplicações e consequentemente, reproduzi-las utilizando os métodos de concordância entre arcos e entre arcos e retas. Pretende-se aguçar o olhar dos participantes sobre o mundo construído ao nosso redor.

O curso é gratuito, com uma carga horária total de 20 h.
Período de 20 de novembro de 2023 a 15 de dezembro (aulas as atividades com o professor) e com plantões de dúvidas de 1 hora a cada semana (horário à definir com a turma).
Entrega Final das Atividades do Curso - 15/12/2023.
Curso na Modalidade de Ensino Presencial.

INSCRIÇÃO:
Período de Inscrição: 09/11/2023 (quinta-feira) a 17/11/2023 (sexta-feira)
As inscrições fora do prazo acima estabelecido, ficará na lista de espera, entraremos em contato.

NÚMERO DE VAGAS: 30

18/11/2023 (sábado) - Homologação das inscrições e divulgação de folder para inscrição e acesso ao Moodle/UFBA.
Resultado enviado por e-mail.

Para realizar a inscrição e ver mais detalhes sobre o cronograma, por favor acessar o link: https://forms.gle/gtPPuFp3jzxeZgNp8

Outras informações através do e-mail: pesquisa.comofazer.dg@gmail.com

EQUIPE DE COORDENAÇÃO - Professores/as do NEGSPP (Núcleo de Expressão Gráfica, Simulação, Projeto e Planejamento) da Faculdade de Arquitetura da UFBA:

Prof.ª Bartira Brandão da Cunha (UFBA) - Doutora em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFCG
Prof. Jailson César Borges dos Santos (UFBA) - Mestre em Desenho e Cultura - UEFS / Doutorando em Artes Visuais / Arte e Design - Escola de Belas Artes/UFBA
Prof.ª Renata Inês Burlacchini Passos (UFBA) - Mestre em Arquitetura e Urbanismo / UFBA
Bolsista Permanecer 2023/2024 - Yuri Oliveira (Bacharel Interdisciplinar em Artes / UFBA e Graduando em Arquitetura e Urbanismo/UFBA.

Grata pela colaboração,

Bartira Brandão da Cunha
Professora Adjunta da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia - FAUFBA
Núcleo de Expressão Gráfica, Simulação, Projeto e Planejamento - NEGSPP