Abertura com Jose Carlos Huapaya Espinoza - Pensar e Fazer Cidade na América Latina

A abertura será com o Prof. Dr. José Carlos Huapaya Espinoza. Arquiteto, formado pela Facultad de Arquitectura, Urbanismo y Artes (Peru, 2003) da Universidad Nacional de Ingeniería (FAUA-UNI). Arquiteto, formado pela Facultad de Arquitectura, Urbanismo y Artes (Peru, 2003) da Universidad Nacional de Ingeniería (FAUA-UNI). Possui Mestrado (2007) e Doutorado (2012) pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia. Atualmente é Professor Adjunto na Faculdade de Arquitetura, Professor Permanente e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia. Vem realizando diversas pesquisas sobre a constituição da arquitetura, do urbanismo, do planejamento urbano e da circulação do ideário moderno na América Latina com ênfase nos casos peruano e brasileiro. É Líder dos Grupos de Pesquisa “História da Cidade e do Urbanismo” e “Lab20 - Laboratório da Arquitetura e do Urbanismo do século XX”. É Coordenador Geral do Núcleo Docomomo_BA.SE.

Programação completa: clique aqui para acessar.

Inscrição do evento: clique aqui para se inscrever.