O ArquiMemória 6 - Encontro Internacional sobre Preservação do Patrimônio Edificado, maior e mais importante fórum de debate sobre a preservação do patrimônio edificado realizado no Brasil, acontecerá em Salvador/Bahia, entre 5 e 8 de novembro de 2024.

O tema desta edição é “Democracia, Diversidade e Reconstrução”. A programação conta com Conferências Magistrais, Mesas Redondas e Sessões de apresentação de trabalhos que poderão ser submetidos nas modalidades Artigos, Colóquios Temáticos e Projetos arquitetônicos e urbanísticos de intervenção no patrimônio edificado, organizados em 5 eixos temáticos.

O evento é organizado conjuntamente pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, através do Departamento da Bahia (IAB-BA), e pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (FAUFBA), através do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPG-AU) e do Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE).

O site do ArquiMemória 6 já está no ar! Acessem através dos links abaixo e acompanhem nas páginas oficiais do evento, através do Instagram e Facebook!