Chamada interna Prêmio Rosa Kliass

Os colegiados de curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUFBA vêm divulgar a chamada interna para seleção dos TFGs que irão representar nossa faculdade na 7ª edição do Prêmio Rosa Kliass – Concurso Universitário Nacional de Arquitetura da Paisagem. São elegíveis TFGs defendidos em 2022 que se enquadrem no escopo do prêmio.

Os/as estudantes interessados/as em participar do concurso devem enviar um e-mail até o dia 12 de setembro, impreterivelmente, para concursotfgfaufba@gmail.com manifestando interesse e contendo na mensagem:

1) O link do drive onde consta o TFG completo (dossiê e peças gráficas).
2) Inclusão da ata da banca final no mesmo link do drive.

Após a divulgação da seleção interna, os/as estudantes responsáveis deverão providenciar a confecção dos painéis para sua submissão até o dia 29 de setembro de 2023.

O edital do Prêmio e demais informações estão disponíveis no site da ABAP: http://www.abap.org.br/abap/rosakliass/

Participem!

Abs,