Chamada para estabelecimento da ordem de prioridade de afastamento docente para compor o Plano de Qualificação Docente da Unidade 2021-2025

Caros(as) Professores(as),

Para conhecimento de todos(as), a Coordenação Acadêmica da Faculdade de Arquitetura da UFBA (FAUFBA), de acordo com a Resolução Nº 04/03 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Bahia; e com os Critérios para Afastamento de Docentes para Qualificação no período de 2021 a 2025, aprovados em Sessão da Congregação do dia 05 de junho de 2020, com revisão do Item 6 aprovado em 02 de outubro de 2020, torna pública a Chamada Interna para compor o Plano da Unidade 2021-2025 para o Programa de Qualificação Docente (PROQUAD) da UFBA.

Seguem em anexo formulários referentes a Chamada e os documentos também estão disponíveis no site da FAUFBA em: https://arquitetura.ufba.br/pt-br/proquadO pleito para participação no PROQUAD deverá ser realizado por meio do envio dos documentos listados no documento de Chamada para o endereço de e-mail faufbaproquad@gmail.com, que será gerenciado pela Comissão designada pela Coordenação Acadêmica.

Atentar ao calendário da Chamada aberta de 10/12/2020 a 26/02/2021. Ademais, todas as informações constam nos documentos em anexo e as dúvidas serão esclarecidas pela comissão que responderá por meio do e-mail referente a esta chamada (faufbaproquad@gmail.com).

Atenciosamente,

Lorena Moreira