Conferência com Armando Arteaga - Pensar e Fazer Cidade na América Latina

O Encontro Internacional Pensar e Fazer Cidade na America Latina terá a honra de contar com a presença do Prof. Dr. Armando Arteaga: Arquiteto, mestre em Estudos Urbanos e Regionais (Universidad Nacional de Colombia), mestre em Urbanismo (Universidad Politécnica de Cataluña) e doutor em Urbanismo (Universidad Politécnica de Cataluña). Professor associado com dedicação exclusiva pela Universidad Nacional da Colombia, em Medellín. Suas pesquisas abordam o espaço público em várias facetas: significados cívicos contemporâneos, uso cotidiano e sua ligação com a habitação, avaliação de desempenho, lógicas de projeção, mobilidade, espaços e instalações de infraestrutura em sua relação com a reconfiguração da cidade. Publicações recentes: Espacio público: una aproximación conceptual, (2019); co-autor: Urbanismo en Medellín, siglo XXI. Aportes a la discusión, (2018); Medellín, pandemia y retos urbanos, (2022); Urban Renewal of Informal Settlements through Public Space: The Case of the North-eastern Integral Urban Project (2021); 50 años, 15 investigaciones, 1 idea: espacio público en los estudios urbanos, (2022).

Programação completa: clique aqui para acessar.

Inscrição do evento: clique aqui para se inscrever.