Conferência com Horacio Torrent - Pensar e Fazer Cidade na América Latina

O Encontro Internacional Pensar e Fazer Cidade na America Latina terá a honra de contar com a presença do Prof. Dr. Horacio Torrent: Arquiteto pela Universidad Nacional de Rosario, Argentina, 1985. Mestre em Arquitetura, PUC.Ch., 2001. Doutorado, Universidade Nacional de Rosário, 2006. Professor Titular da Universidad Nacional del Litoral (Argentina) entre 1990 e 1997, e Pesquisador do CIUNR 1990-2002. Foi Diretor do Centro Universitario Rosario de Investigaciones Urbanas y Regionales entre 1990 e 1994; e coordenador do projeto de desenvolvimento do Centro de Información y Documentación Sergio Larraín García-Moreno da PUC entre 1996 e 2001. Foi professor em programas de pós-graduação na Universidade Central da Venezuela, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na Universidade Nacional Autônoma do México e na Universidade Nacional de Rosario, Argentina. Realizou pesquisas sobre os primórdios da arquitetura moderna e publicou trabalhos sobre a cultura arquitetônica chilena e latino-americana em vários livros e revistas nacionais e estrangeiros.

Programação completa: clique aqui para acessar.

Inscrição do evento: clique aqui para se inscrever.