Cursos de Arquitetura e Urbanismo serão avaliados no ENADE 2023

Foi publicado no dia 25/05/2023 no Diário Oficial da União o Edital n° 37 do MEC/INEP, detalhando datas e procedimentos da edição de 2023 do EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES - ENADE.

Os Cursos participantes já haviam sido divulgados em fevereiro, em Portaria publicada pelo Ministério da Educação.

Com o detalhamento das datas desta edição, foi confirmado o prazo de 31/08 para retificação das inscrições dos participantes, data limite para colar grau sem participação obrigatória na prova, que será realizada em 26/11/2023.

Assim, as/os estudantes que eventualmente tenham a sua Colação de Grau atrasada pelo envio fora do prazo de documentação ou regularização tardia do histórico escolar poderão ser enquadrados no prazo de inscrição obrigatória no exame, cuja realização se dará apenas em novembro, com publicação do atestado de regularidade e consequente emissão de Diploma a partir de janeiro de 2024.