FAUFBA no Encontro e Congresso da Associação de Escolas e Faculdades Públicas de Arquitetura da América do Sul - Arquisur 2023

A Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (FAUFBA) esteve presente ao Encontro e Congresso da Associação de Escolas e Faculdades Públicas de Arquitetura da América do Sul - ARQUISUR - 2023, realizado na Facultad de Arquitectura, Diseño y Urbanismo da Universidad de La República (FADU/UDELAR), em Montevidéu, Uruguai, entre 11 e 13 de outubro de 2023.

Além da participação de seus representantes docentes no Conselho de Decanos e nos grupos permanentes de trabalho da Associação - Pesquisa e Pós-graduação, Integração Curricular, Extensão e Taller Virtual en Red, estudantes e egressos da graduação da FAUFBA e do PPG-AU estiveram apresentando comunicações no Congresso e levando seus trabalhos para exposição dos prêmios de Investigação, Pesquisa e Aroztegui.
A FAUFBA agradece ao apoio da Reitoria da UFBA e do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo.

Dentre docentes, estiveram presentes Ariadne Moraes, Thaís Rosa, Robério Coêlho, Aline Barroso, Naia Alban, Maria Paula Dunel e Sergio Ekerman.
Na foto, parte da delegação da FAUFBA.