FAUUSP: Projeto Keeping It Modern (Getty Foundation). Resultados e desafios - Palestra com a Professora Beatriz Mugayar Kühl - Mastaba / FAUFBA, 04/07, 17hs.

A FAUFBA promove, no dia 04/07/2018, a palestra “FAUUSP: projeto Keeping it Modern (Getty Foundation) - Resultados e Desafios”, ministrada pela arquiteta Beatriz Mugayar Kühl, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo.

Em dezembro de 2017, a FAUUSP entregou o relatório final do projeto “Um plano de gestão da conservação para o edifício Vilanova Artigas, da FAUUSP”, financiado com recursos do programa Keeping It Modern, da Fundação Getty.  A professora Beatriz Mugayar Kühl apresentará as atividades desenvolvidas no âmbito do projeto visando a oferecer subsídios para um plano de gestão da conservação para o edifício Vilanova Artigas, da FAUUSP.

Beatriz Mugayar Kühl é formada em arquitetura e urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (1988), com especialização e mestrado em preservação de bens culturais pela Katholieke Universiteit Leuven (1989-1992), Bélgica, doutorado pela FAUUSP (1996) e pós-doutorado pela Università degli Studi di Roma "La Sapienza". Desde 1998 é professora do Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto (AUH) da FAUUSP.