Happy Hour com Projetos, 28/03/2019, no SP20 Restoloung (em Salvador): 19h às 22h

"Happy Hour com Projetos", Iº Happy Hour de 2019, do PMI - Bahia. Um evento excelente para quem tem interesse em gerenciamento de projetos.

Público-alvo: alunos, professores e técnicos administrativos das áreas de T.I., Engenharia, Arquitetura, Administração, mas também para todos estudantes e profissionais de outras áreas do conhecimento que interessem em aperfeiçoar conhecimentos e/ou aplicar nos certificados internacionais que a organização promove, e também àqueles que queiram adquirir noções básicas sobre gerenciamento de projetos.

O "Happy Hour com Projetos" está sendo promovido pela equipe do PMI - Bahia e todos estão convidados para participar desse momento com a equipe de gestores local da organização.

Local: SP20 Restoloung (em Salvador): 19h às 22h

Data: 28/03/2019

Horário: 19h às 22H

Maiores informações sobre o PMI acesse: https://pmiba.org.br/

Fundado na década anterior, o PMI Bahia completou em 2013 dez anos de existência, sendo esta passagem muito comemorada no III Salvador CNGP 2013 - Congresso Nacional de Gerenciamento de Projetos, realizado no mês de agosto no Fiesta Convention Center.

Regido pelo seu próprio estatuto, alinhado com as diretrizes do PMI Global, o capítulo atua em todo o estado da Bahia, disseminando a cultura de gerenciamento de projetos realizando ações como cursos, palestras, workshops e congressos

Proporcionando excelentes oportunidades de network buscamos ofertar ao nosso público condições de aprimoramento profissional trazendo os maiores expoentes da comunidade de gerenciamento de projetos tanto no âmbito local quanto nos âmbitos nacional e internacional em todos eventos que realizamos.

Temos grandes desafios e somos motivados pelo espírito de inovação e realização, pilares essenciais do voluntariado.

Junte-se a nós, aproxime-se do capítulo PMI Bahia e tenha uma vivência inigualável para o desenvolvimento de sua carreira e networking.