Início do Semestre 2021.1

Caros(as) professores(as),

 

Com votos que estejam bem. Sabemos que o planejamento do semestre 2021.1 e sua operacionalização tem sido um desafio para a FAUFBA.

 

Reforçamos que a semana de 22 a 26/02 será destinada ao Congresso Virtual UFBA 2021 e as aulas começarão efetivamente em 01 de Março de 2021.

 

Como estamos em semestre remoto, pedimos que acessem as listas de presença de suas turmas no “SIAC docentes” (https://siacdocentes.ufba.br/siacweb/Welcome.do) para realizar a comunicação com os(as) alunos(as). No final da página encontra-se o campo “exportar e-mail”. A partir daí vocês podem informar aos(as) alunos(as) o link que serão ministradas as aulas da sua turma.

 

Ressaltamos que o período de ajustes permanecerá até 25% do curso. O docente deverá estar atento para estas mudanças, monitorando as suas turmas com frequência, no intuito de verificar cancelamentos e/ou novos discentes que ingressaram, para o envio do link da turma.

 

Caso tenha dificuldade no acesso ao SIAC docente, relatar o problema ao STI UFBA por meio do e-mail: helpdesk@ufba.br.

 

Ainda sobre o semestre 2021.1, aqueles que estão com alguma dificuldade na plataforma Moodle, podem solicitar suporte técnico em: moodle@ufba.br.

 

Votos de um semestre letivo de muito aprendizado, que todos(as) tenham um ótimo início de aulas!

 

 

Cordialmente,
 
     Lorena Moreira
Coordenadora Acadêmica
 

Coordenação Acadêmica
Faculdade de Arquitetura
Universidade Federal da Bahia