Planejamento de Compras da FAUFBA para o ano de 2024

À Comunidade da Faculdade de Arquitetura,

Informamos que iniciamos o Planejamento de Compras da Faculdade de Arquitetura da UFBA para 2024.

O Planejamento constitui a primeira e importante fase do processo de compras de todo e qualquer item (bem, serviço) público. O Núcleo Financeiro poderá, a partir do que for solicitado por meio do formulário de planejamento de compras, cadastrar itens que ficarão disponíveis para serem licitados / comprados em função da disponibilidade de recursos financeiros da Unidade/Universidade no ano de 2024.

Disponibilizamos formulário a ser preenchido com os pedidos de compras para o ano vindouro, bem como perguntas e respostas que esclarecem sobre o planejamento de itens a serem licitados.

O formulário ficará disponível para preenchimento no link https://forms.gle/tL3AS6gLnSzEtFRF9até o dia 10/12/2023.

Cordialmente,

Núcleo Financeiro