Prêmio para FAUFBA no 5º Prêmio Rosa Kliass

O 5º Prêmio Rosa Kliass, promovido pela Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas – ABAP e que objetiva valorizar e premiar projetos de arquitetura paisagística produzidos nas universidades brasileiras, premiou com Menção Honrosa, região nordeste, o Trabalho Final de Graduação: CIDADE-FLORESTA: Retomando territórios de vida em Itapuã, de autoria de Juna Borges Vital e Silva da Faculdade de Arquitetura da UFBA. O trabalho foi orientado pela professora da FAUFBA: Marta Raquel da Silva Alves e coorientado por Thiago Mota Cardoso do Departamento de Antropologia da Universidade Federal do Amazonas (DANUFAM).

A FAUFBA mais uma vez recebe o reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos na área de paisagismo.

Parabenizamos Juna Vital, aos professores orientadores e a FAUFBA por esta premiação

Sergio Ekerman

Diretor