Reforma do Módulo Iansã-Canteiro de Obras

Prezada Comunidade da FAUFBA,

Desejamos reiterar a informação previamente compartilhada: as atividades de reforma do Módulo Iansã estão atualmente em curso. Como parte desse processo, será estabelecido um canteiro de obras, cercado por tapumes, ao longo do platô e acessos ao Módulo Iansã. Prevemos que essa etapa se estenderá por um período de aproximadamente 90 dias. Essa medida é fundamental para a segurança de todos os membros da comunidade, considerando a circulação de materiais e demais procedimentos relacionados às obras.

Destacamos que algumas das aulas práticas originalmente agendadas para ocorrer no espaço adjacente e nas áreas próximas às obras serão cuidadosamente coordenadas com os professores responsáveis. Isso será feito de forma a assegurar a manutenção das atividades acadêmicas, ao mesmo tempo em que a segurança dos alunos será preservada.

Atenciosamente,
Dayane Souza.