Seleção para Bolsista SANKOFA: Cartografia Sexuada de Salvador

Chamada aberta para a seleção de estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFBA, que tenha cadastro na PROAE, para uma bolsa do Programa SANKOFA (com duração de um ano, de 01/07/2022 a 30/06/2023), vinculada a pesquisa Cartografia Sexuada de Salvador, coordenada pelo professor Eduardo Rocha.

A seleção é para desenvolvimento do projeto “Cartografia Sexuada de Salvador – transformações espaço-temporais dos territórios populares LGBTQIA+ em Salvador” e candidatas/candidatos à bolsa deverão ter interesse em pesquisas bibliográfica e de campo e habilidade em trabalho gráfico com edição de imagens e de vídeos.

Estudantes com interesse devem enviar histórico escolar e carta de intenção (especificando seu interesse na pesquisa e habilidades para o trabalho) até domingo dia 12/06, para o email: eduardolima@ufba.com.

As pessoas pré-selecionadas receberão um email com um link do google meet e horário especificado para uma breve entrevista com o professor, a qual ocorrerá na terça-feira dia 14/06, entre 18h e 20h.