Semestre Letivo Suplementar 2020 (SLS)

À Comunidade FAUFBA,

Resultado de amplo debate e significativo esforço coletivo, o Semestre Letivo Suplementar 2020 (SLS) da Faculdade de Arquitetura da UFBA será caracterizado pela criatividade e inventividade próprias da arquitetura e do urbanismo, pela materialidade intrínseca ao espaço construído, pelas possibilidades ampliadas e efêmeras da virtualidade, do tempo multiplicado da rede online e pelas incertezas de uma das graves crises sanitárias de nosso tempo.
O guia do SLS da FAUFBA em anexo foi realizado pelo Diretório de Estudantes da FAUFBA, o DEA, com apoio dos Colegiados de graduação dos cursos diurno e noturno e a Coordenação Acadêmica e consiste em amplo material de referência para que os estudantes possam realizar suas escolhas no processo de matrícula que acontecerá a partir do dia 31 de agosto.
A Direção da FAUFBA agradece, portanto, ao árduo trabalho realizado por sua comunidade de professores, estudantes e técnicos administrativos, em especial aos Colegiados de Curso, à Coordenação Acadêmica, suas equipes técnicas, aos Núcleos Acadêmicos e ao DEA.
Desejamos à nossa comunidade um excelente trabalho neste SLS, momento em que seguiremos especialmente atentos aos nossos estudantes, cientes do cuidado pela educação superior pública gratuita, inclusiva e de excelência.

Bom trabalho!

Sergio Ekerman