Diretoria

CAU/BR concede a Honra ao Mérito da Arquitetura e Urbanismo João Filgueiras Lima – Lelé, ao arquiteto e urbanista Guivaldo D’Alexandria Baptista

Reunião Plenária Ordinária Nº 145/2024
Data: 22/02/2024
Matéria em votação: 6.4. Projeto de Deliberação Plenária que concede a Honra ao Mérito da Arquitetura e Urbanismo João Filgueiras Lima – Lelé, ao arquiteto e urbanista Guivaldo D’Alexandria Baptista

Clique aqui para acessar o documento.

Nota de pesar

FACULDADE DE ARQUITETURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

NOTA DE PESAR

Em nome da comunidade da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, lamentamos o falecimento da Sr. Eduardo César Lopes Montenegro, marido da Servidora Técnico Sueli Sacramento, ocorrido no dia 23/02/2024, em Salvador.

Solidarizamo-nos neste momento com a servidora, também estendendo sinceros sentimentos de solidariedade e condolências aos seus familiares e amigos.

Funcionamento Biblioteca da Faculdade de Arquitetura

À comunidade FAUFBA,

Comunicamos que, em virtude dos serviços de manutenção elétrica nas instalações, a Biblioteca da Faculdade de Arquitetura terá o seu funcionamento suspenso entre os dias 08 (segunda) e 12/01/24 (sexta-feira).

As devoluções agendadas para as datas citadas serão reagendadas para o dia 22/01/24 automaticamente no sistema.

Contamos com a compreensão de todas e todos.

Propositura do título de Professor Emérito ao Prof. Heliodório Sampaio

À Comunidade FAUFBA,

Informamos que na reunião ordinária realizada ontem, 08 de novembro de 2023, a Congregação da FAUFBA oficializou a propositura de concessão do título de Professor Emérito ao Professor Heliodório Sampaio, iniciativa trazida pelo Colegiado do PPG-AU através do seu coordenador, Prof. José Carlos Huapaya e da Professora Ana Fernandes, conforme documentos anexos, dentro das comemorações dos 40 anos do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.