UFBA MOSTRA A SUA CARA - Participação dos Colegiados de Curso

Os Colegiados dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo foram convidados, através do Projeto UFBA Mostra Sua Cara, para participar de um bate papo virtual com estudantes e docentes da rede secundarista de ensino do Estado da Bahia. Nos encontros setoriais, que funcionam como preparatório para o Congresso Virtual da UFBA, os coordenadores apresentam as particularidades e relevâncias de cada curso para o desenvolvimento da sociedade.
A professora Ariadne Moraes, juntamente com coordenadores de outros cursos da UFBA e o Pró-reitor de ensino de graduação, professor Penildon Silva Filho, participou de uma conversa com alunos do ensino médio do Colégio Estadual Roberto Santos (Salvador) e do Colégio Simétrico (Feira de Santana).
Os encontros aconteceram nos dias 27/10/21 (quarta-feira) e 30/10/21 (sábado), de modo remoto, sob a coordenação de Josileide Anjos, do Núcleo de Estágios e Oportunidades Acadêmicas da PROGRAD/UFBA.
Ariadne Moraes
Coordenadora do Curso Diurno - FAUFBA