UIA 2021 - Prêmio Nacional Todos os Mundos. Um Só Mundo. Arquitetura 21

Caros docentes da comunidade FAUFBA,

Estudantes, Docentes e Cursos de Arquitetura e Urbanismo no Brasil são convidados a apresentarem trabalhos que contribuam para a reflexão sobre o tema central da 27ª edição do Congresso Mundial de Arquitetos UIA2021RIO, que será realizado de 18 a 22 de julho de 2021, na Cidade do Rio de Janeiro. A Mostra e Prêmio Nacional “Todos os Mundos. Um Só Mundo. Arquitetura 21” premiará na categoria “B” práticas pedagógicas inovadoras aplicadas ao ensino de arquitetura e/ou urbanismo, conforme o edital do prêmio:

Cada Instituição de Ensino Superior poderá enviar até dois trabalhos, motivo pelo qual a Coordenação Acadêmica da FAUFBA estará responsável por realizar seleção interna entre os docentes da FAUFBA, conforme o calendário que segue:

- envio dos trabalhos pelos docentes para a Coordenação Acadêmica: até 24/03/21, meia noite;
- reunião da comissão de seleção interna: 25/03/21;
- resultado da seleção interna: 26/03/21;
- inscrição do trabalho pelo docente no site da Mostra: até 31/03/21.

Os docentes deverão enviar para a seleção interna um memorial explicativo da prática pedagógica e experiência docente em questão em uma folha  A4, fonte Arial 11, espaçamento 1.15 e cinco imagens em JPG representativas do trabalho.

Uma vez selecionado, o edital prevê o envio de até três pranchas em formato A2, sentido horizontal, com textos em português e um resumo no idioma inglês.

Ressaltamos que há uma taxa de R$150,00 que deverá ser custeada pelo docente no caso do trabalho ser selecionado na primeira fase do julgamento, para a mostra final.

Participem!!

Coordenação Acadêmica