Aposentadoria do professor Arivaldo Leão de Amorim

À Comunidade FAUFBA,

Comunicamos que, no último dia 12/04/2021, foi publicada, no Diário Oficial da União, a aposentadoria do Prof. Arivaldo Leão de Amorim.

Professor da Faculdade de Arquitetura desde 1978, Professor Titular desde 2000, Prof. Arivaldo tem destacada atuação no campo das tecnologias digitais aplicadas à Arquitetura e ao Urbanismo em áreas como infraestrutura urbana, projeto auxiliado por computador, modelagem da informação da construção, modelagem da informação da cidade, documentação arquitetônica e representação gráfica, sobretudo através da atuação do LCAD: Laboratório de estudos avançados em Cidade, Arquitetura e Tecnologias Digitais.

Ao tempo em que agradecemos, em nome da Comunidade FAUFBA, pela extensa e inestimável contribuição do Prof. Arivaldo à escola, reiteramos os votos de que sua valorosa presença em nossas atividades acadêmicas e administrativas aconteça sempre que possível.

Saudações,

Sergio Ekerman