Caderno da programação didática SLS FAUFBA - segunda edição

À Comunidade FAUFBA,

Compartilhamos a segunda edição do caderno síntese da programação didática do SLS na FAUFBA. Link para o caderno

Em relação à primeira edição, compartilhada no início do mês de setembro (https://arquitetura.ufba.br/pt-br/semestre-letivo-suplementar-2020-programacao-didatica-faufba), esta versão traz uma seção com a consolidação dos números de matrículas e ocupação de vagas, particularmente na graduação, mostrando participação significativa dos estudantes no SLS. Cerca de 70% do total de estudantes aptos na graduação matricularam-se no SLS. Nas pós-graduações os números são ainda maiores: praticamente 80% dos estudantes do PPGAU efetivaram matrículas e 100% dos estudantes do MP-CECRE e RAU+E engajaram no SLS em formato remoto.

Cabe também destacar o amplo esforço de docentes, discentes e técnicos administrativos realizado no momento de ajustes das matrículas, que, após mais de 1200 atendimentos pelos Colegiados e apoio da Coordenação Acadêmica, levou à ampliação da quantidade de vagas inicialmente ofertadas em mais de 30%, (cerca de 530 vagas a mais). O índice de ocupação final das vagas superou 80%.

Mais uma vez, parabenizamos toda a comunidade pelo envolvimento no andamento do SLS, período adverso e excepcional, mas também repleto de ações que mostram a tenacidade e força da FAUFBA no enfrentamento de um dos mais complexos desafios de sua história.

Seguimos às ordens.

Atenciosamente,