Chamada para representação no CAE e no CAPEX

Ao corpo docente da FAUFBA,

Em observância ao disposto nos itens II dos Art. 20 e 22 do Estatuto da UFBA, que incluem, respectivamente, como integrantes do Conselho Acadêmico de Ensino (CAE) e do Conselho Acadêmico de Pesquisa e Extensão (CAPEX), um membro docente representante de cada Unidade Universitária, eleito pela respectiva Congregação, a Diretoria da FAUFBA abre chamada para representação nos dois conselhos.

A representação no CAE ocorrerá de agosto de 2023 a agosto de 2025, após o fim do segundo mandato dos professores Marcos Queiroz e Valdinei Lopes. A representação no CAPEX ocorrerá de setembro de 2023 a setembro de 2025, após a saída da professora Glória Cecília para Licença Capacitação, e também considerando que sua suplente atualmente, professora Thaís Portela, seguirá na função da Coordenação de Extensão. Ambas as representações têm possibilidade de uma recondução.

Pessoas interessadas em integrar os conselhos devem responder esta mensagem com cópia para sekerman@ufba.br  até o dia 30 de julho, manifestando seu interesse na eleição, e comparecer à reunião da Congregação da FAFBA que ocorrerá no dia 04 de agosto de 2023, para apresentação de suas propostas e debate, ou, alternativamente, enviar, em resposta a esta mensagem com cópia para sekerman@ufba.br , documento com propostas a serem realizadas na representação, para leitura na citada reunião da Congregação

Adicionalmente, esclarecemos que as representações devem ser organizadas em pares de titular e suplente e que entre os titulares a serem definidos se faz a representação de titular e suplente da FAUFBA junto ao CONSEPE, tendo tais representantes também assento na Congregação da FAUFBA.

Ao tempo em que compartilhamos esta chamada, agradecemos em nome da FAUFBA às/aos colegas Glória, Thaís, Marcos e Valdinei por seu dedicado trabalho à representação no CAPEX, CAE e CONSEPE.

Atenciosamente,

Sergio Kopinski Ekerman