Desabastecimento temporário de sabão líquido

Prezados,

Recentemente, enfrentamos uma escassez de sabão líquido, conforme indicado pelo almoxarifado central, que é responsável pela distribuição desse material. Como resultado, temos experimentado uma falta de sabão nos banheiros da Unidade. Tal situação já contornada com o recebimento do item no dia de hoje (13/11). Gostaríamos de enfatizar que a aquisição desse material é realizada pelo almoxarifado central, e cada unidade faz solicitações subsequentes dos itens necessários.

Além disso, é importante observar que nossos banheiros estão localizados em uma via de passagem que conecta outras unidades e PAF's, o que contribui para uma demanda mais elevada. Estamos dedicados resolver tal situação, trabalhando para assegurar o abastecimento de maneira que satisfaça eficientemente as exigências de higiene. Reconhecemos a importância desse item não apenas como essencial, mas também como um meio de reduzir a incidência de doenças.

At.te,
Dayane Souza.