Entrega de diplomas a concluintes da FAUFBA

Nesta terça-feira, 19 de outubro de 2021, na sede da FAUFBA, os Colegiados de graduação realizam a entrega de diplomas a egressas/os da unidade que colaram grau em setembro de 2021. As/os 16 arquitetas/os e urbanistas dessa remessa foram avisadas/os previamente por e-mail para que pudessem confirmar o agendamento, dado que o acesso ao Campus ainda é limitado por conta das medidas sanitárias de combate à Covid-19.

Outras duas ações similares já foram realizadas: em 10 e 11 de junho de 2021 foram 58 diplomas de concluintes do semestre 2019.2 disponibilizados para retirada e em 7, 14 e 15 de julho de 2021 mais 66 estavam disponíveis, desta vez de egressos do SLS. As entregas foram realizadas na área aberta da Faculdade, com o devido distanciamento e atendimento de 15 pessoas no máximo por turno.

Por conta da pandemia, a confecção de diplomas pela UFBA foi afetada, retardando a sua emissão. Apesar disso, o registro e/ou renovação de registro de egressos no CAU-BA continuou a ser realizada normalmente graças ao diálogo constante entre Colegiados de graduação diurno e noturno e o Conselho profissional.