Colegiado Noturno

Colação de grau: concluintes 2021.2

Informamos à comunidade FAUFBA que a colação de grau dos concluintes 2021.2 que forem declarados integralizados pelo Núcleo de Integralização Curricular (NIC) acontecerá em 17 de março de 2022. O evento foi agendado através de ofícios dos Colegiados enviados ao Núcleo de Diplomas e Certificados (NEDIC) nesta data.

Colegiados de Graduação – Cursos diurno e noturno

Entrega de diplomas a concluintes da FAUFBA

Nesta terça-feira, 19 de outubro de 2021, na sede da FAUFBA, os Colegiados de graduação realizam a entrega de diplomas a egressas/os da unidade que colaram grau em setembro de 2021. As/os 16 arquitetas/os e urbanistas dessa remessa foram avisadas/os previamente por e-mail para que pudessem confirmar o agendamento, dado que o acesso ao Campus ainda é limitado por conta das medidas sanitárias de combate à Covid-19.

Colação de Grau extraordinária - Curso noturno

Prezada Comunidade acadêmica,

Informamos que na próxima quinta-feira, dia 1 de abril às 16h00, o Colegiado noturno do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizará a Colação de Grau extraordinária destinada à outorga de grau ao estudante Flávio Santos Souza Sena, liberado para o procedimento após a data da Colação ordinária.

O evento acontecerá na sala RNP do Colegiado noturno, conforme abaixo:

Dia e hora: 1 de abril, às 16h00.