Postos de trabalho para estudantes no Instituto de Física

Prezad@s estudantes da FAUFBA,

O Instituto de Física, através do Programa Tendas Virtuais, reservou 3 (três) computadores para uso em sua sede por parte de estudantes de outras unidades, entre elas a Faculdade de Arquitetura, sendo necessário o envio prévio da lista de interessados para o Instituto.

Dessa forma, para poder ter acesso, os estudantes da FAUFBA devem enviar e-mail para o colegiado noturno até 24/10/2020 (arqufbanot@gmail.com – o colegiado noturno ficará responsável pela gestão dos encaminhamentos de tod@s os estudantes da FAUFBA), informando turnos e dias que pretendem utilizar. Na mensagem deve estar anexado o termo de responsabilidade, que faz parte do protocolo de segurança estabelecido pelo CAC (Comitê de Assessoramento do Coronavírus).

Máscaras serão fornecidas pelo IF a cada estudante logo após a aferição de sua temperatura e o tempo máximo de uso é de 4 (quatro) horas. Cada estudante tem disponível até 2 turnos por semana para utilização, em dias distintos.

Inicialmente a disponibilidade ocorre conforme a programação abaixo:

Seg/Ter/Qua/Qui/Sex - 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Seg/Qua - 18h30 às 21h50

Termo de responsabilidade - Tendas virtuais - Instituto de Física