Envio da autodeclaração e informação sobre trabalho remoto - docentes e técnicos administrativos

Prezados Docentes e Técnicos Administrativos da FAUFBA,

Conforme preconizado pelo PLANO DE BIOSSEGURANÇA E DE RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS FAUFBA 2022.1, lembramos que:

●Os técnicos administrativos e docentes que, por possuírem as condições estabelecidas, optarem pelo trabalho remoto, devem entregar por correio eletrônico à Coordenação Administrativa e Financeira da FAUFBA, através do endereço arqufba@ufba.br e às suas respectivas chefias a autodeclaração, conforme minuta constante no Plano de Contingência e Biossegurança da UFBA, até o dia 22 de fevereiro de 2022. A chefia imediata dos docentes é a Coordenação Acadêmica. Caso o formulário já tenha sido entregue às Coordenações de Núcleo durante o processo de programação didática, pedimos que sejam reenviados à Coordenação Acadêmica e à Coordenação Administrativa e Financeira da FAUFBA;

●A Coordenação Acadêmica da FAUFBA deverá alertar a Coordenação Administrativa e Financeira, responsável pelo cadastro da condição de trabalho remoto no SIGRH, sobre docentes que estão alocados em disciplinas remotas por conta da limitação de espaço físico e que, portanto, não apresentarão a declaração acima referida, o mesmo valendo para professores em regime híbrido.

Esclarecemos que o envio do formulário neste momento estabelecerá a necessária formalidade para adequação ao exigido pela administração central, consolidando as informações que foram previamente enviadas para efeito da programação didática, bem como mudanças ocorridas desde o final do ano passado até agora.

Fica, a partir deste informe, ampliado o prazo acima referido até o dia 02/03/22. Até o dia 11/03/22 procuraremos retornar confirmação de recebimento aos envios e implantação no SIGRH da condição de "trabalho remoto". Aos demais, deverão ver mudança no status do sistema de pessoal, a partir de março, quando será delimitada uma data fim para esta configuração, em acordo com instruções que ainda receberemos da CGP/PRODEP.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos, caso necessário.

Atenciosamente,

Sergio Ekerman

Diretor FAUFBA

Setor: