Funcionamento da FAUFBA no segundo turno das eleições / Dia do servidor público

À comunidade FAUFBA,

Reforçamos o informe publicado em 21 de setembro passado: no segundo turno das eleições, a FAUFBA estará fechada a partir do dia 28 de outubro, por ter sido requisitada pelo TRE para local de votação. Reafirmamos que, frente à nossa reduzida equipe de limpeza, não haverá tempo hábil para limpeza de toda a escola e rearrumação das salas nas quais funcionarão zonas eleitorais antes das 7h do dia 31 de outubro, quando retomaremos as atividades da FAUFBA. Mesmo assim, a escola estará aberta no dia 31, para realização de suas atividades normais.

As salas nas quais funcionarão zonas eleitorais e nas quais o layout pode não estar arrumado na manhã de segunda-feira, 31 de outubro, são: 1AB, 2AB, 5, Auditório 1, Auditório 2, saguão da Mastaba, Congregação, ante-sala da casinha e salão da casinha.

Deixamos ao critério de cada docente, em conjunto com suas turmas, a definição da manutenção ou suspensão de atividades presenciais na manhã do dia 31 de outubro. Acreditamos que eventuais mudanças no layout das salas, ocorridas por conta das eleições, poderão ser resolvidas por cada turma sem grandes transtornos, caso assim prefiram, no sentido de manter as atividades presenciais na FAUFBA. Pensamos que a escola estará limpa e arrumada até o fim da manhã do dia 31 de outubro.

Lembramos que 28 de outubro é ponto facultativo em comemoração ao dia do servidor público, conforme PORTARIA ME Nº 14.817, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2021. Não houve, até agora, nenhuma alteração nesta data comemorativa para os servidores públicos federais do executivo. Assim, a FAUFBA retomará suas atividades normais no dia 31 de outubro (segunda-feira).

Atenciosamente,

João Maurício Santana Ramos