Funcionamento da Secretaria dos Colegiados de Graduação e da Coordenação de Apoio Acadêmico

À comunidade FAUFBA,

Neste fim do Semestre Letivo Suplementar, tivemos a redução do quadro de servidorxs técnico-administrativxs ligadxs à Secretaria dos Colegiados de Graduação e à Coordenação de Apoio Acadêmico, em função de licença para tratamento médico e de férias que não puderam ser adiadas por serem relativas ao exercício 2019.

Esta redução ocorre em momento de defesas de TFGs e de planejamento acadêmico de 2021.1, tarefas temporárias que se somam às demandas corriqueiras que são atendidas por estes corpos técnicos. E estes trabalhos vêm sendo desempenhados em meio à pandemia de forma remota, com dificuldades e atravessamentos.

Diante deste cenário, informamos que pode ocorrer alguma demora no atendimento prestados por estas instâncias, que será superada no retorno dxs servidorxs das suas férias e licença médica.

Seguem abaixo os períodos de atendimento dos servidores:

Apoio Acadêmico
Lucas - 14 a 18/12, 24/12* e 30/12*;
Dayane - 24/12* e 29/11*;
André - 31/12*;
Jaime - 16 a 18/12 e 21/12* e 28/12*.

Colegiado
Janine - 14 a 18/12 e 28/12*;
Telmo - 22/12* e 29/12*;
Pedro - licença médica até 02/01/21.

*Revezamento do recesso.

Aproveitando a oportunidade, pedimos aos docentes que não forneçam aos discentes o número do celular particular dos técnicos, já que não possuímos um celular corporativo, as solicitações dos alunos devem ser encaminhadas para os e-mails: apoioacad.arq@ufba.br (Apoio Acadêmico), arquitet@ufba.br (Colegiado Diurno) e arquinot@ufba.br (Colegiado Noturno).

Atenciosamente,

Sergio Ekerman