Informe sobre ampliação gradual das atividades administrativas presenciais

À Comunidade FAUFBA,

Informamos que, diante o preconizado pela Resolução 07/2021 do CONSUNI, recentemente publicada, retomaremos atividades administrativas presenciais diárias a partir de dezembro de 2021, ampliando os atuais horários alternados, que vem sendo cumpridos desde 2020 pelo time do Apoio Administrativo de forma aguerrida, sempre visando à manutenção de nossas instalações físicas e tarefas diversas.

Em dezembro, as atividades seguirão escalas específicas designadas pelas Coordenações de Apoio Administrativo e Acadêmico, avançando em janeiro para ampliação de horários de atividades presenciais, no limite das regras de controle sanitário que serão apresentadas em breve no plano de contingência da UFBA para 2022.1.

O funcionamento presencial gradual da Biblioteca está sendo planejado com vistas a iniciar no próximo mês. O atendimento, condicionado a agendamento prévio, será restrito a serviços essenciais neste momento, como empréstimo e devolução de livros e consulta local de materiais especiais e de referência

O acesso às instalações da FAUFBA segue também demandando prévio agendamento, junto a Daiane Pereira, Coordenadora de Apoio Administrativo, através do email coordadm.arq@ufba.br.

Seguimos na Diretoria à disposição para maiores esclarecimentos.

Att,

Sergio Ekerman - Diretor

Setor: