Inscrição - Bolsa Carrefour

Caros e caras estudantes,

Está aberto período de inscrições para participar de processo que selecionará estudantes regularmente matriculad_s nos cursos diurno e noturno de graduação da Faculdade de Arquitetura, para quem serão concedidas Bolsas de Permanência para pessoas negras, com recursos oriundos do TAC - Termo de Ajustamento de Conduta - (Cláusula 2.6.30, “i”), celebrado no dia 11.6.21, entre o Grupo Carrefour, como Compromissário, e as Instituições Públicas Compromitentes, visando à ampliação e o ingresso de pessoas negras em cursos de graduação no Brasil.

As inscrições podem ser feitas entre 05 a 09 de abril, e devem ser realizadas seguindo orientações do Edital Interno, disponível aqui. Pedimos que leiam atentamente ao disposto neste documento.

Autodeclaração

Declaração de vínculo