Nota de pesar - Carlos Alberto Reis Campos

FACULDADE DE ARQUITETURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

NOTA DE PESAR

Em nome da comunidade da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, lamentamos o falecimento do Arquiteto e Professor aposentado da FAUFBA Carlos Alberto Reis Campos, ocorrido ontem, 06 de feveireiro de 2022, aos 88 anos. O sepultamento aconteceu no Cemitério do Campo Santo. Professor Carlos Campos era egresso da FAUFBA em uma de suas primeiras turmas, diplomada em 1961. Foi membro da Congregação da FAUFBA como representante do Departamento V, da Evolução da Arquitetura, aposentando-se em 1991, com destacada atuação como professor do Curso do Especialização em Conservação e Restauração de Monumento e Conjuntos Históricos (CECRE) e do Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da FAUFBA.

Além de sua atuação acadêmica, participou também de projetos no Campus da UFBA, como por exemplo o do prédio da Faculdade de Educação, no Campus do Canela. Consternados, externamos sinceros sentimentos de solidariedade e condolências aos seus familiares e amigos.

Prof. Sergio Ekerman

Diretor da FAUFBA