Notícias sobre os processos de semestralização de disciplinas na FAUFBA

À Comunidade FAUFBA,

Seguindo determinações da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) para implantação no novo sistema acadêmico na UFBA (SIGAA), a Faculdade de Arquitetura realizou, a partir de seus colegiados de graduação, processo de semestralização dos componentes de duração anual (ateliês, oficinas e expressão gráfica), tendo enviado os processos à PROGRAD em definitivo no último mês de julho.

Comunicamos que a PROGRAD deu-nos ciência recentemente de que os processos de semestralização de disciplinas dos cursos diurno e noturno já foram ali analisados e enviados ao Conselho Acadêmico de Ensino (CAE) para aprovação final.

Nosso representante no CAE, Prof. Marcos Queiroz, trabalha no sentido de que tal análise seja pautada o quanto antes naquele conselho, buscando que a implementação seja de fato concretizada no semestre de 2022.1.

Sergio Ekerman - Diretor
Ariadne Moraes - Coordenadora do Colegiado - Curso Diurno