Propositura do título de Professor Emérito ao Prof. Heliodório Sampaio

À Comunidade FAUFBA,

Informamos que na reunião ordinária realizada ontem, 08 de novembro de 2023, a Congregação da FAUFBA oficializou a propositura de concessão do título de Professor Emérito ao Professor Heliodório Sampaio, iniciativa trazida pelo Colegiado do PPG-AU através do seu coordenador, Prof. José Carlos Huapaya e da Professora Ana Fernandes, conforme documentos anexos, dentro das comemorações dos 40 anos do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

No âmbito da Congregação, firmaram a propositura os professores Sergio Ekerman, Robério Coêlho ( e seu suplente Marcos Queiroz), Larissa Acatauassú, Edson Fernandes, Daniel Marostegan, Patrícia Farias, Luciana Guerra, Sanane Sampaio e docentes do PPG-AU já participantes da propositura inicial -  José Carlos Huapaya, Thaís Rosa, Rodrigo Scheeren, Aline Barroso ( e sua suplente Mayara Araújo).

Conforme resolução 02/2016 do CONSUNI, isto configura a necessária aprovação de mais de 1/3 do pleno para a propositura. Com este informe, inicia-se prazo de trinta dias para ampla divulgação da propositura, depois do qual ela deve voltar ao pleno da Congregação para ser aprovada por pelo menos 2/3 do pleno.

Abaixo os documentos correspondentes:

Proposição aprovada pelo Colegiado do PPGAU-FAUFBA em 27/10/2023/sites/arquitetura.ufba.br/files/proposicao_ppgau-faufba_prof_emerito_heliodorio.pdf

Subscrição docentes PPG-AU/sites/arquitetura.ufba.br/files/adesao_professores.pdf

Memorial de Atividades/sites/arquitetura.ufba.br/files/memorial_atividades_atualizado_2023.pdf

Cordialmente,

Sergio Ekerman