Reabertura de chamada para representação no CAPEX

Ao corpo docente da FAUFBA,

Em observância ao disposto no itens II do Art. 22 do Estatuto da UFBA, que inclui, como integrante do Conselho Acadêmico de Pesquisa e Extensão (CAPEX), uma representação docente de cada Unidade Universitária mediante eleição pela respectiva Congregação, a Diretoria da FAUFBA reabre chamada para representação neste conselho, após chamada realizada em 14 de julho, para a qual não houve manifestação de interesse.

A representação no CAPEX ocorrerá de setembro de 2023 a setembro de 2025, após a saída da professora Glória Cecília para Licença Capacitação, e também considerando que sua suplente atualmente, professora Thaís Portela, seguirá na função da Coordenação de Extensão, com possibilidade de uma recondução.

Pessoas interessadas em integrar o CAPEX devem responder esta mensagem com cópia para sekerman@ufba.br até o dia 03 de outubro, manifestando seu interesse na eleição, e comparecer à reunião da Congregação da FAUFBA que ocorrerá no dia 06 de outubro de 2023, para apresentação de suas propostas e debate, ou, alternativamente, enviar, em resposta a esta mensagem com cópia para sekerman@ufba.br , documento com propostas a serem realizadas na representação, para leitura na citada reunião da Congregação.

Adicionalmente, esclarecemos que as representações devem ser organizadas em pares de titular e suplente, tendo tais representantes também assento na Congregação da FAUFBA. Entre representantes titulares no CAE e CAPEX, a Congregação definirá a representação de titular e suplente da FAUFBA junto ao CONSEPE.

Ao tempo em que compartilhamos esta reabertura de chamada, reforçamos o agradecimento em nome da FAUFBA às colegas Glória e Thaís por seu dedicado trabalho à representação no CAPEX.

Atenciosamente,

Sergio Kopinski Ekerman