Recebimento de informações a serem divulgadas no Boletim FAUFBA

O Boletim FAUFBA é uma publicação que pretendemos manter em edições semanais, com lançamento às sextas-feiras. Com o Boletim, queremos dar maior visibilidade a questões de interesse da nossa comunidade. Por ora, ele reflete informações presentes no site da FAUFBA acerca de informes e eventos internos, mas também terá uma seção dedicada à divulgação de eventos externos que tenham participação ou que sejam de interesse da nossa comunidade.

Para divulgação de alguma informação no Boletim, é necessário enviar mensagem para comunicacaofaufba@ufba.br até a quinta-feira que antecede a publicação do Boletim. Pedimos que, por gentileza, evitem enviar mensagens com este fim para outros endereços de e-mail ou por aplicativos de mensagem.

Temos recebido com frequência pedidos de divulgação sem o devido tempo hábil, e tem sido complexo trabalhar com estas demandas em fluxo contínuo. Concentraremos nossas atenções, a partir de agora, no material recebido no endereço acima mencionado e com a devida antecedência, também visando a diminuir a quantidade de emails enviados para as listas "docentes", "alunos" e "funcionários".

A elaboração do boletim está a cargo da Diretoria, com colaboração, design gráfico e montagem do estudante Ian Souza (bolsista PROAE - Permanecer).

Atenciosamente,

Sergio Ekerman