Reestruturação espaço físico FAUFBA - reunião 19/11/2020, 16:30h

À Comunidade FAUFBA,

Enviamos para amplo conhecimento da comunidade documentos que refletem o trabalho coletivamente realizado, até então, pela comissão formada em reunião extraordinária da Congregação (https://arquitetura.ufba.br/pt-br/comissao-espaco-fisico-faufba) para avaliar a reestruturação dos usos do espaço físico da escola a partir da finalização das obras do anexo, prevista para julho de 2021. O primeiro deles referente a levantamentos preliminares, o segundo referente à proposta propriamente dita, já resultante dos diversos exercícios de projeto realizados pela comissão.
O trabalho será objeto de debate e eventual deliberação na próxima quinta-feira, 19/11/2020, às 16:30h, em reunião extraordinária ampliada da Congregação, a ser realizada de forma remota pelo ambiente da Conferência Web - RNP.
A convocação formal com as instruções para participação será publicada em tempo hábil no site da FAUFBA.

A proposta até agora realizada concentrou esforços para consolidação de um novo plano geral de zoneamento para as atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração na FAUFBA, sendo os layouts propostos ainda mera provocação para visualização da viabilidade das diversas ocupações desejadas.
Ainda não foram também contempladas propostas para as áreas verdes e abertas.

Aguardamos toda a comunidade para este importante momento de troca de informações e debate sobre o espaço que, torcemos, poderemos voltar a ocupar fisicamente tão logo permitam as condições sanitárias.

Atenciosamente,

Sergio Ekerman